RAKEBACK

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ENTREVISTA.


E ae pessoal, agente tarda mais não falha, e como nosso dever é mostrar coisas novas do mundo do poker pra galara esta chegando agora uma entrevista muito bacana com um dos grandes jogadores do meio amador e que em breve estará despontando nos torneios nacionais de poker. O nome dele é Murilo Sanches Tamburi, mais conhecido como MsThAnK_BR.
ESPERAM QUE GOSTEM, ESTÁ É A PRIMEIRA DE MUITAS ENTREVISTA DO NOSSO BLOG.


Active Poker (A.P.): Quando e Como você começou a jogar poker?

MsThAnK_BR: Comecei a 4 anos atrás, comecei como a maioria começa jogando muitos freeroll, alias fiquei jogando apenas freeroll durante 2 anos praticamente, mas estava contente com meus lucros.

A.P.: Que modalidade do poker você mais pratica?

MsThAnK_BR: Nos dias de hoje estou me especializando em omaha hi e omaha hi/low, mas isto a um mês. Antes a grande maioria era Texas Hold’em.

A.P.: Quantas horas de poker você pratica por dia?

MsThAnK_BR: Varia muito, mas uma média de 8 horas por dia.

A.P.: Você tem outra ocupação fora do poker?

MsThAnK_BR: Sim, tenho equipamentos de som e iluminação pra festas, então já sabe ta em Curitiba ou região e quer fazer alguma festa só me ligar, mas só final de semana, porque durante a semana eu jogo poker, final de semana também, mas pode me ligar rs....

A.P.: Quais livros você ja leu sobre poker?

MsThAnK_BR: Small Stakes hold’em, Harrington no hold’em VOL I, II, e atualmente o vol. III, mas recomendo e muito, ler os artigos da internet, os comentados e tudo mais.

A.P.: Você foi o grande campeão do Desafio Brasil no mês de junho, você usou alguma estratégia para somar o maior numero de pontos no mês?

MsThAnK_BR: Já havia ficado em segundo e terceiro em dois outros meses, já estava na hora de ganhar, incrível que no mês de junho se não me engano, joguei apenas 4 etapas, nunca se sabe quando pode bater, o negocio é arriscar.

A.P.: Qual foi a sensação de enfrentar um jogador profissional em um HU e ainda vencer?

MsThAnK_BR: Foi incrível, só de saber que vai enfrentar o Caiaffa já da um gelo, e issu agradeço a POKERDOBOM, no HU em si não demorou muito não, já vai uma dica pra quem enfrentar ele, ele e bem agressivo quando se esta com posição.

A.P.: Você já passou por uma situação engraçado no poker ao vivo ou online?

MsThAnK_BR: Única situação engraçada, é quando se toma BAD quando o cara só tem 1 OUT, porque eu do risada em vez de ficar bravo.

A.P.: Que recado você quer deixar para os iniciantes de poker?

MsThAnK_BR: Quem estiver realmente começando no poker e não possuir dinheiro pra investir, que comece com torneios freeroll, isso tem de monte na internet, e você realmente pode tirar dinheiro com isso, eu ganhava USD $700 por mês apenas jogando freeroll, só basta procurar e se organizar.

Um comentário:

  1. Eu se fosse vc voltava para os freerolls pq tirando os torneios nacionais como desafio e luck dollar vc tem 540 dollares de ganho, e como vc joga 8 horas por dia se so tem 40 pp esse mes???? Farça do caralho, lero lero te tolero. Pra que essa mentirada??? Se tem como a gente saber a verdade??? Bobagem danada!!!!!

    ResponderExcluir